sexta-feira, 11 de janeiro de 2013
Oi meninas tudo bem ? 
Entao hoje vocês vão conhecer um pouquinho de mim,meu nome é Anna Clara,tenho 12 anos e sou blogueira,vlogueira e tals hehe ' eu tinha um blogger chamado " Menina Vaidosa " mas ele estava muito "feio" hahaha ' entao decidi deichar ele de lado e hoje vim fazer esse novo blog chamado " Chovendo Em Paris ".

AAAAAAAH quando eu descobri esse nome "Chovendo Em Paris" eeuu logo quis fazer um blogger com esse nome pois eu achei bem legal e combinou comigo hehe ' .

Quando decidi fazer um blogger com esse nome deu muita complicaçao,entao decidi falar com minha amiga Ana Luiza para ver se ela conseguia fazer um pra mim,ela fez um marailhoso mas ... ela tinha perdido a senha entao eu fui tentando,tentando e hooje consegui fazer esse blog aah muita emoçao hehe ' .

Nesse blogger " Chovendo Em Paris " eu vou postar várias coisinhas de moda,maquiagem para qualquer ocasião,cuidados com a pele,oque estava na moda que hoje não está mais e várias outras coisas que uma menina deve saber haha ' .

Entao meninas é só isso e... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, esqueci de falar sobre meus vídeos,entao eu tenho um canal no youtube e em outras postagens eu falo mais um pouquinho sobre eles ook ? (:

Beijos De Paris (: 

0 comentários:

peixinhos. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page!