sábado, 12 de janeiro de 2013
ooi meninas tudo bem ? 

Hoje vim falar pra vocês oque está na moda hooje !! EBBA *-* ,mooda é comigo mesmo haha ' ... 

Entao oque está na moda hooje éeee.... shorts ombre e rasgado ! verdade,então eu vou postar algumas fotinhas que eu acheii e que eu ameii hehe ' mas vocês vão gostar bastante eu tenho certeeza kkk ! é uma postagem rápiidinha mesmo ook ? aii vai meninas .

aai está um shorts rosa com roxo e com algumas taxinhas e ele também está rasgado !

ai está um shorts rosa,roxo e azul clarinho,ele tem taxinhas e também está rasgado !

ai está um shorts jeans normal e branco pois ele está branco assim porque a menina colocou a metade dele na água oxigenada e ele também está rasgado!

ai está um shorts rosa,roxo,azul e verde,ele tem taxinhas e uma caveirinha e também está um pouquinho desfiado na pontinha !

ai está alguns shorts,todos tem taxinhas e todos são ombres e também eles estão rasgados !

é só isso meninas,espero que vocês gostem da dica de hoje e que vocês usem também rsrs ! 

Beijos De Paris s2

0 comentários:

peixinhos. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page!