quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
ooi meninas aki denovo rsrs ! 

Agora eu vim falar da Ana Luiza é a menina que fez parte da minha e faz... AAHHH Ana como eu vou sentir sua falta não sei nem oque escrever...Nos passamos esse tempo todas juntas,nos divertimos muito,brigamos,fizemos palhaçadas,batemos em pessoas kk,fizemos tuudo,tuudo juntas rsrs ! é eu nunca tive uma amizade assim como eu tive com você,para falar a verdade você é minha única amiga,a amiga que me apoia,que está comigo nos momentos mais dificeis da minha vida,que me diverti,que maqueia junto comigo na sala de aula,enfim Ana Luiza você foi como uma irmã pra mim esses tempos que nos vivemos juntas ! Eu te amo muito amiga s2 eu nunca na minha vida vou esquecer de você .... Tanta coisa que nós passamos juntas né ? AAAH minha amiga é difícil dizer a Deus para você ): mas mesmo assim eu vou te ligar,ir na sua casa,e eu juro que eu vou estar sempre comunicando com você ook ? aai amiga eu te amo muito demais eu nunca vou esqueçer de nada que eu fiz a sua presença tá bom ? Amiga é díficil escrever isso para você pois estou chorando e triste demais,demais e demais ! como eu vou sentir a sua falta Ana,mas eu te amo e sempre vou te amar ! Despedindo aki com nossas fotos que nós tiramos esses anos que nos ficamos juntas tá bom ? e se der eu faço um vídeo akii no blog ook ? te amo Ana obrigada por tudo,tudo,tudo ! aki nem dá para explicar tuudo que nos fizemos pois são muitas coisas ! você é o ar que eu respiro !

TE AMO ANA LUIZA .  

Despedindo com algumas fotos amiga !

                                       Fotos :
                        Amoo todass ♥
                                                                   Amo vocês ♥
                                                                       Liindas que amo ♥
                                                                       Minha princesa ♥
                                                                   Minha só minha ♥
                                                                   Amo vocês ♥
                                                             Amo demais,demais mesmo ♥
                                                               Linda ♥
                                                               Perfeita que amoo ♥
                                                               Te amo ♥
                                                                    Nunca me esquecerei de você ♥
                                                            Te amo amiga demais !

                                                                       Te amo princesa ♥
                                                                Te amo ♥
                                                                  Amo vocês ♥
                                                              Amoo você ♥
                                                                            Perfeita ♥
                                                                  Minha perfeita ♥
                                                      Te amo e como te amo ♥
                                                         Amo você amiga demaiis ♥
                                                             Sempre do meu lado ! ♥
                                                                 Te amo Ana demais !! ♥
                                                                 Desde menores Ana ♥
                                                                    Linda ♥




Um comentário:

  1. Awwn Anna, quase chorei aqui hihi
    MUUUITO OBRIGADA MESMO E NOSSA EU VOU PRA SUA ESCOLA MAS NÃO FICO LONGE DE VOCÊ ♥
    Muuuuuito obrigada por tudo amiga ^.^

    ResponderExcluir

peixinhos. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page!