quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
ooi meninas tudo bem ?? 

Então esta postagem vai ser para despedir das minhas amigas que nunca deicharam de me apoir ! Eu vou mudar de escola por causa de uns probleminhas ai .... Vou sentir saudades das minhas amigas,meus amigos mais eu nunca vou deichar de comunicar coom eles,vou estar sempre ligando,converssando pelo face etc . AAII estou quase chorando pois eu nuunca penssei que iria separar das minhas amigas e dos meu amigos (os brincalhões que fazem parte da minha vida rs ) aai nem sei como vou ficar sem eles pois sem eles eu não sou NADA na minha nova escola eu só vou ficar pensando neles,nas brincadeiras deles,as palhaçadas aai que pena... Eu não queria mudar mais... E na hora da saída ? só palhaçada minhas amigas indo na padaria,ovada na pessoa q fez aniverssário aaaahh nem sei escrever mais nada ): muito triste e magoada demais ! Mesmo eu estando em outra escola a amizades de lá não vão ser a mesma que eu tive no Anísio Teixeira o bom que nessa escola eu vou ficar com minha prima >< aamigas sinto muito mais vou mudar de escola e uma coisa as suas amizades foram demaiis eu amo todas vocês ook ? eu nunca vou ter uma amizade que eu tenho com vocês ... 

AMO VOCÊS AMIGAS E AMIGOS RS ! OBRIGADA POR TUDOO,TUUDO,TUDOO MESMO OOK ? 

BEIJÃOO PARA VOCÊS ! :* S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2  . Vocês são minha vida,são o ar que eu respiro ! 

SEUS LINDOS E SUAS LINDAS *-* 

Meninas beijão de paris ! 


0 comentários:

peixinhos. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page!