terça-feira, 19 de março de 2013
ooi meninas tudo bem ?

Mais uma postagem (hahah) hoje eu vim falar pra vocês que a moda da calça colorida voltou eeeba ! Então essas calças coloridas estão em todos os lugares né ? As calças coloridas sempre foram lindas !! Mais chega de blá-blá e vamos começar esta postagem pois estou pirando para fazer esta postagem kkk ! Eu sempre amei calça colorida ... Ai vaí .

Ai esta algumas meninas com a calça colorida .



Olha que perfeiçao kk (:


Essas azuis são lindas .



São lindas mesmo né ?



Essas vermelhas são maravilhosas ...



Você pode usar com qualquer tipo de blusa .


Eu vou comprar umas 10 kkk (estou apaixonada nesse mundo de calças coloridas.)



Olha que perfeiçao meninas aaaah (pirando em 3...2...1)



São maravilhosas,lindas .



Olha que tudo .



Até a Helô e a Morena .



Meninas se eu for postar todas as pessoas que usam essa calça a postagem vai demorar 1000 anos kkk . 
Essas calças são tudo,tudo e tudo (: Não dá pra parar de ver essas perfeiçoes,sou uma menina que ama essas calças (é verdade) .

Beijos De Paris :*

0 comentários:

peixinhos. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page!